Banco do Povo terá novo horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira

Agência de crédito está localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A agência do Banco Povo Paulista da Estância Turística de Pereira Barreto passará a atender em novo horário a partir da próxima segunda-feira (13). O novo horário de atendimento será das 13h às 16h.

O Banco do Povo Paulista (BPP) é o maior programa de microcrédito produtivo do país, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com as prefeituras municipais. O objetivo do programa é oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, produtores rurais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de novas oportunidades.

Iniciado em meados de 2002, a Unidade do Banco do Povo Paulista da Estância Turística de Pereira Barreto soma números expressivos dentro do contexto estadual, onde foram emprestados mais de 7 milhões de reais, em mais de 1880 operações. Pelo terceiro ano consecutivo, a Unidade do Banco do Povo Paulista de Pereira Barreto fecha o Balanço Anual como a 2º Melhor Agencia do Estado de São Paulo, na faixa de 15.000 a 30.000 habitantes.

A unidade do Banco do Povo Paulista de Pereira Barreto atualmente está vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Economico e está atendendo na Avenida Cel. Jonas Alves de Mello, 1461 – local compartilhado com o Balcão de Emprego e Sala do Empreendedor e, também pelos telefones 3746-1000 e 3704-4373