Barreiras sanitárias não irão funcionar durante a noite em Pereira Barreto

A orientação foi feita pelo DER

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto informa que as barreiras sanitárias instaladas no município na última sexta-feira (02/04), não estarão funcionando no período noturno.

A administração, recebeu uma orientação do Engenheiro Chefe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Sr. Romão Arruda Borrego, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, para que o funcionamento das barreiras sanitárias não continue sendo realizado no período noturno, com a justificativa de que pode ocorrer acidentes nos locais.

Na manhã desta terça, a administração municipal, em atendimento à solicitação, pediu para que os envolvidos na ação permaneçam no período das 7h às 18h, diariamente.

Esse novo horário de funcionamento das barreiras sanitárias no município, passa a valer a partir de hoje, terça-feira (06/04).