Objetos da Secretaria de Agricultura de Pereira Barreto são furtados durante a noite

Secretaria é furtada pela terceira vez este ano

A prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através de sua Assessoria de Comunicação, faz saber aos munícipes que a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, situada na Av. Benedito Jorge Coelho no Parque Industrial, foi invadida por bandidos pela terceira vez em 2.017.

Em janeiro foram furtadas baterias dos veículos que estavam estacionados no pátio. O secretário Jorge Danno orientou então os funcionários para que guardassem diariamente as baterias no interior da Secretaria até que fossem adotadas medidas para evitar estes furtos durante a noite.

Mas a ousadia dos bandidos foi maior, furtaram novamente as baterias no final de janeiro e como se não bastasse, na última semana, arrombaram a porta da sala onde estavam guardados equipamentos e levaram roçadeiras costal e roçadeiras de podas de árvores.

A polícia foi acionada novamente e esta investigando o caso e, por enquanto, para a prefeitura só restou o prejuízo.

mg 5596 97546

mg 5595 e485d