Campanha do Agasalho 2018 é finalizada em Pereira Barreto com a entrega das doações às famílias

Doações foram realizadas na última pelo Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto finalizou a Campanha do Agasalho 2018 com a entrega das roupas que foram doadas pela população e também entrega de cobertores disponibilizados pelo próprio fundo. A campanha contou com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação.

As doações atenderam aproximadamente 90 famílias em situação de vulnerabilidade social que são acompanhadas pela Política de Assistência Social do Município. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Neuza Yamamoto, realizou a entrega das doações juntamente com a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.