Campanha Vacina Contra Fome continua em Pereira Barreto

Projeto é uma parceria da Prefeitura com o governo de São Paulo

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, aderia na última semana a campanha do governo do Estado de São Paulo denominada “Vacina Contra Fome”. O projeto realizado em parceria com o governo do Estado tem como objetivo promover grande mobilização social para combater a insegurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade. Na adesão do município nesta ação, a rede de supermercados Proença, fez a doação de kits de alimentos para dar início as doações, além de emprestar carrinhos de supermercados para as pessoas depositarem as doações no dia da vacinação. Alimentos não perecíveis serão arrecadados e distribuídos aos que mais precisam.

Se você tem condições, faça sua doação de qualquer alimento da cesta básica no próprio posto de vacinação de Pereira Barreto, situado na UBS III “Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Recomenda-se a doação de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, e leite em pó, prioritariamente, entre outros.