Campeonato de Futsal de Férias vem recebendo grande público todas as noites

Pereira Barreto mostra a paixão pelo esporte local e Campeonato de Futsal de Férias trava grandes jogos.

O tradicional Campeonato de Futsal de Férias da Estância Turística de Pereira Barreto vem recebendo um grande número de pessoas no Ginásio Municipal de Esporte “Stélio Maia”, e isso se dá devido a qualidade das equipes formadas para a competição, nada de placar elástico, o que se vê são jogos de muita marcação e técnica.

Para o Diretor Municipal de Esportes Rodrigo de Oliveira “Macalé”, as equipes foram bem montadas e tudo isto vem para mostrar que Pereira Barreto tem uma grande paixão pelo esporte.

Confira agora os resultados até o momento da competição durante esta semana:

Na 1° rodada, segunda-feira, a Vila Sapo venceu por 9×2 a equipe do Jardim Tóquio, maior goleada até o momento, já a equipe Amanda Trentin perdeu para a equipe Imperador por 4×2 e fechando a rodada Água Já venceu por 4×2 os Mulekes da Vila.

A 2° rodada da semana começou com a vitória do Auto Posto Tanaka por 2×1 sobre a equipe Os Amigos, o Palestra Futsal foi derrotado pela equipe PEBEC por 3×2, já a equipe Gás Total ganhou de 4×1 da equipe Laranja.

A terceira rodada começou com muita emoção a equipe Locomotive fez uma homenagem ao jovem Wender Ibrain, vítima de leucemia com apenas 17 anos, mas em quadra a equipe sofreu a derrota para a equipe União Pereirabarretense por 3×2, no segundo jogo da noite a vitória ficou para a equipe Fecrisa por 4×2 sobre a equipe Laranja.

Na noite de ontem, Amanda Trentin levou uma goleada por 6×1 da equipe Palestra Futebol, em um jogo duro, Pebec e Imperador travaram um empate de 2×2, o último jogo de ontem a vitória ficou para a equipe Locomotive por 4×3 diante da Água Já.

Confira os jogos da noite de hoje sexta-feira (13).

As 19h15 – Os Amigos x Vila Sapo

As 20h – Jardim Tókio x Auto Posto Tanaka