Campeonato Municipal de Futsal de Férias tem nova classificação após decisão do Departamento Municipal de Esportes

 

Confira a classificação atualizada do campeonato.

 

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 sofreu uma alteração devido à confusão envolvendo a equipe Vila Sapo com a arbitragem na partida desta quinta-feira (11). Em reunião, a organização do campeonato, integrada por profissionais do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Pereira Barrato, decidiu excluir a equipe Vila Sapo do torneio. 

 

A equipe integrava o grupo B do campeonato, juntamente com Locomotiv, Imperador A e Os Amigos. Com a exclusão da equipe, as duas partidas que a Vila Sapo disputou estão anuladas, ou seja, os pontos foram retirados , bem como gols foram excluídos da tabela de classificação. A Vila Sapo enfrentou em seu primeiro jogo, na última terça-feira (9), a equipe Os Amigos, que acabou vencendo por 5×1. Nesta quinta-feira, a Vila Sapo perdia para o Imperador por 3×1, quando faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, um atleta da Vila Sapo agrediu o árbitro do jogo, iniciando uma confusão generalizada.

 

Apoiado no regulamento do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018, que é de conhecimento de todas as equipes após realização do Congresso Técnico do torneio, a organização, utilizando-se do Capítulo III, Artigo c) e d) do regulamento, que diz “o DME tem por incumbência apreciar e julgar todas as infrações cometidas no Campeonato pelas equipes, atletas e dirigentes, antes, durante e depois das competições. As penalidades serão aplicadas em grau de:Advertência; Suspensão; Desclassificação; Eliminação”, bem como apoiado também no Capítulo VIII, Artigo g) que diz “o Departamento Municipal de Esportes, reserva o direito de aplicar a pena, conforme a gravidade do problema, baseado no código da justiça desportiva., não cabendo recursos”, decidiu então excluir a equipe do torneio.

 

Com isso, oficialmente as partidas do Grupo B do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 ficaram da seguinte forma:

 

– Terça-feira (8): Locomotiv 1×2 Imperador A

-Quinta-feira (11): Os Amigos 2×4 Locomotiv

 

Agora, resta somente uma partida a ser jogada nesse grupo, que acontecerá na próxima terça-feira (16), às 19h15min, entre Os Amigos x Imperador A. Vale lembrar, que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas-de-final do campeonato, e as três equipes do Grupo B ainda têm chances de classificação.

 

Até o momento, apenas uma equipe já tem a classificação garantida para a próxima fase da competição. É o Gás Total, do Grupo A, que assegurou sua vaga nas quartas-de-final, ao vencer o Kaká Motos A, na última quarta-feira (10), em partida válida pela 3º rodada da competição. Confira como está a classificação atualizada da competição:

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]