Carreta do Hospital de Câncer começa a atender na UBS Nova Veneza

O público alvo para realização do exame são as mulheres entre 40 e 69 anos de idade

A Estância Pereira Barreto em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII), esta realizando o exame de mamografia para diagnóstico precoce da doença.

O atendimento na UBS Nova Veneza iniciou na manhã hoje e vai até o próximo dia 10, o horário para realização dos exames é das 7h00 às 17h00.

A próxima UBS a receber o atendimento com a carreta é a da COHAB que terá início no dia 13.

A Carreta está equipada com equipamento de última geração e tem capacidade de atender todas as mulheres da faixa etária indicada.

Mulheres com idade entre 40 e 69 anos poderão realizar o exame após agendamento realizado através de seu agente de saúde ou em sua UBS, as pacientes deverão apresentar cópias do CPF, RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

Câncer de Mama só mata se você deixar!

Prevenção, atitude que salva!

carreta hc 5ac79