Cartório Eleitoral de Pereira Barreto realiza atendimento on-line para população

O Cartório Eleitoral de Pereira Barreto adaptou seu atendimento a população nesta fase da pandemia de coronavírus. Os eleitores que precisam realizar serviços ou esclarecer dúvidas podem solicitar os procedimentos através do e-mail: [email protected], ou por mensagens enviadas ao whastapp: (18) 3704-4200. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Podem ser requeridos de forma on-line: primeiro título de eleitor (alistamento), transferência (de município) e regularização/revisão (alteração de nome ou mudança de local de votação). Esses serviços devem ser feitos pela Internet, por meio Título Net através do link: www.tre-sp.jus.br/eleitor/atendimento-online/titulo-de-eleitor. Já os demais serviços como certidão de quitação eleitoral devem ser feitos pelo endereço: