CMS realizou reunião extraordinária na manhã de hoje em Pereira Barreto

A reunião foi para tratar de assuntos referentes à VII Conferência a ser realizada no próximo mês

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (15), na sala de reuniões do Centro de Saúde, uma reunião extraordinária do CMS (Conselho Municipal de Saúde). A reunião foi conduzida pelo presidente do CMS Reginaldo Auto e contou com a presença da secretária da Saúde Márcia Yamamoto, representantes da Santa Casa Ana Rosa Lima e Eliseu Cavalcante, da UBS da COHAB Eliane Araújo, representante dos trabalhadores Devanir Morbi, representante das organizações religiosas Pr. Natalício da Silva e representante da Associação dos Aposentados Joaquim Simões.

A reunião tratou de assuntos relacionados à VII Conferência Municipal de Saúde que será realizada no dia 24 de junho do corrente ano. A Conferência é realizada no primeiro ano do governo para aprovação dos próximos quatro anos de atividades do plano municipal de saúde, neste caso no período de 2.018/2.021.

Após a leitura dos objetivos para a realização da Conferência, foram realizadas algumas adequações e o texto final foi aprovado por unanimidade.

Na reunião também foi criada a comissão organizadora para realização da VII Conferência, sendo composta pelos seguintes nomes:

Presidente Iltismara Bispo

Secretaria e Relatoria Priscila da Silva

Secretaria de Infraestrutura e Finanças Cristina Tanaka

Secretaria de Credenciamento Camila Sayuri

Secretaria de Comunicação Marcos Leon

A próxima reunião do Conselho Municipal de Saúde será realizada no dia 26 de maio.

reuniao cms 02 1 19d92

reuniao cms 02 2 5dce1