Com apoio da prefeitura de Pereira Barreto, empresa faz entrevistas de emprego no PAT

Compartilhe:

As entrevistas estão sendo realizadas nesta terça-feira

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), recebeu cerca de 190 currículos para as 1,6 mil vagas disponíveis em diversas áreas. Os documentos foram entregues a empresa Eldorado e, por questões de falta de informações ou de não ter realmente nada do que se pede para os cargos foram selecionados 178 para entrevista de trabalho.

Funcionários da empresa Eldorado foram escalados para realizarem as entrevistas, que iniciaram na manhã desta terça-feira (23). As pessoas que tiveram seus currículos selecionados compareceram ao local com hora marcada, sempre divididos em grupos de cinco, assim evitando aglomeração. O tempo de atendimento de cada grupo é em cerca de 30 minutos.

A maior solicitação feita pela empresa foi para cada entrevistado comparecer no PAT apenas no seu horário agendado. Os protocolos de segurança contra a Covid-19 estão sendo seguidos, com afastamentos de cadeiras na recepção de aguardo, álcool em gel disponível em todos os espaços, exigência do uso da máscara, além das portas e as janelas do prédio ficarem abertas fazendo com que o local tenha uma melhor ventilação.

As vagas disponíveis são de Borracheiro, Líder Florestal, Ajudante Florestal, Operador de máquinas, Motorista, Mecânico de Auto e Eletricista de Auto. O PAT oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto vem incentivando a iniciativa privada a gerar emprego aos pereira-barretenses. Só no ano passado, segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o município contou com 1.377 contratações.

Maiores informações no PAT através do telefone (18) 3746-1000, das 7h30min às 12h30min.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *