Com dois grandes jogos, finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias foram conhecidos na noite desta quarta-feira

Equipe do Imperador A

 

Finalíssima será realizada nesta sexta-feira, a partir das 20h.

 

 As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foram realizadas na noite desta quarta-feira (31 de Janeiro). As duas partidas das semifinais foram muito bem disputadas, com lances sensacionais e jogos que empolgaram toda a torcida presente ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste, palco dos jogos.

 

No primeiro jogo da noite, o União Pereira-Barretense, que estava invicto no torneio até então, jogou contra o PEBEC/Engeopesp, dono do melhor ataque da competição. O PEBEC/Engeopesp saiu na frente, porém ao fim do primeiro tempo o União Pereira-barretense, já havia conseguido virar o marcador, e vencia por 2×1. Com a pressão da torcida, o PEBEC/Engeopesp conseguiu o empate na metade do segundo, e, faltando pouco menos de 2 minutos para o fim de jogo, veio gol da vitória. Com isso, o PEBEC/Engeoesp garantiu a primeira vaga na final.

 

Já na segunda partida, o Imperador A fez um duelo sensacional contra o Gás Total. O Gás Total venceu o primeiro tempo, de virada, por 3×1. No segundo tempo, o Imperador A reagiu e conseguiu o empate, empolgando o público. A vaga na grande final acabou sendo decidida nos pênaltis, e o Imperador A venceu por 3×2 o Gás Total.

 

Com isso a grande final de sexta-feira (2) será disputada entre Imperador A e PEBEC/Engeoesp. Antes da decisão de quem será o campeão do torneio, tem a disputa do terceiro lugar entre Gás Total e União Pereira-Barretense. O último dia de competição do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 tem início às 20h.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]