Com placar impressionante, penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi disputada nesta terça-feira

Última rodada da fase de grupos será disputada nesta quarta-feira e irá definir os últimos três classificados para a segunda fase do torneio.

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 contou com dois jogos nesta terça-feira (16). E um dele foi um verdadeiro show de bola. Na primeira partida, pelo grupo B, Os Amigos e Imperador A lutavam pela classificação. As equipes fizeram um grande duelo, porém empataram em 2×2. Com o resultado o Imperador A garantiu a vaga no grupo juntamente com o Locomotiv.

Já na segunda partida da noite, um verdadeiro espetáculo. Pelo grupo C, PEBEC/Engeopesp e UFC cumpriam tabela, já que o PEBEC já estava classificado e o UFC já não tinha chances de classificação. O público presente ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” pôde conferir um futebol de alto nível, com uma impressionante vitória do PEBEC/Engeoesp por 20×0. Com o resultado o PEEBC/Engeoesp chegou a impressionante marca de 35 gols marcados em 3 jogos.

O campeonato tem prosseguimento nesta quarta-feira (17) com a realização de três partidas que irão definir as três últimas vagas para a segunda fase da competição. Já garantiram vaga até aqui as seguintes equipes: pelo grupo A, Gás Total e Posto Tanaka; pelo grupo B, Imperador A e Locomotiv e pelo grupo C, PEBEC/Engeoesp.

A primeira partida da noite será entre Mulekes da Vila e Kaká Motos B, em jogo válido pelo grupo C. Quem vencer garante a vaga na próxima fase. Já pelo grupo D, dois jogos: União Pereira-Barretense e Baile de Munike, com o Baile de Munike precisando da vitória para se classificar, e Atlético Futsal Fecrisa contra Aston Vila, onde o Aston Vila também precisa da vitória para avançar de fase.