Comemoração de encerramento das atividades de 2018 do Projeto De Bem Com a Vida I foram realizadas nesta semana

 

Evento foi realizado na sede do próprio projeto.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta quarta-feira (5) o encerramento das atividades no Projeto De Bem com a Vida I, com a participação com todas as crianças que frequentaram as oficinas e atividades desenvolvidas no projeto durante o ano. O evento ocorreu o dia todo e contou com a participação de cerca 140 crianças e teve a participação dos alunos da EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, EMEB “Celda Mello Oliveira” de escolas estaduais e toda comunidade do projeto.

 

O Coordenador do projeto, o professor Paulo Cézar Pardim, transmitiu a todos os presentes, os ótimos resultados do projeto no ano de 2018, elencando e pontos positivos e agradeceu à todos os mirins, estagiários, monitores e professores por todo empenho, dedicação e profissionalismo.

 

O evento de encerramento contou com muitas brincadeiras, jogos e dança, coordenadas pela professora Samara Oliveira.  Foi oferecido a todos os presente excelente café da tarde, com pipoca, suco, refrigerante e cachorro-quente. “Gostaríamos de agradecer a todos que integram esse projeto, ao Prefeito Joãozinho e a Secretária Municipal da Educação, Maria José Carneiro, pelo total apoio durante esses anos ao Projeto, que com certeza se tornou uma realidade em nossa cidade, e que contribui muito para bom desenvolvimento de todas as crianças, jovens e adultos da nossa comunidade” destacou o coordenador Paulo Cézar Pardim.

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]