Comitê de Enfrentamento da Covid-19 se reúne em Pereira Barreto e define algumas ações

O município segue no combate ao crescimento de casos

Na tarde desta sexta-feira (11/06), os integrantes do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 em Pereira Barreto se reuniram na Prefeitura Municipal. Os membros apresentaram números do quadro de Coronavírus no município e relatou que 15 pessoas estão internadas na Santa Casa de Misericórdia, sendo que 2 delas se encontram intubadas, aguardando vagas em uma das UTI’s (Unidade de Terapia Intensiva) da região.

Durante a reunião, também ficou estabelecido que o último decreto referente ao enfrentamento da Covid-19 será prorrogado até o dia 30 de junho. Porém, foi inserido o horário de atendimento ao comércio neste sábado (12/06), Dia dos Namorados, sendo ampliado até as 16h. O Decreto com esse parágrafo foi publicado logo após o término da reunião.

Também ficou definido que algumas medidas administrativas serão adotadas. Uma delas é que a Administração Municipal vai aplicar multas e encaminhar para o Ministério Público os responsáveis por residências que estiverem realizando festas, reuniões ou encontros com aglomerações.

Vale ressaltar que todas as medidas adotadas pela administração municipal, estão sendo tomadas devido ao crescimento de casos da Covid-19 no município. Algumas delas impopulares mais com intuito de frear o aumento da doença. A administração também pede o apoio de todos os pereira-barretenses para que juntos possamos diminuir os números.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]