COMTUR realizou reunião na manhã desta quarta-feira

O objetivo da reunião foi à aprovação do projeto de revitalização da Feira da Lua

Os membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) realizaram na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião para dar sequência às atividades do conselho, a pauta do dia foi à aprovação do projeto de revitalização da Feira da Lua.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal na presença do prefeito Joãozinho, vice-prefeito Paulinho, chefe de convênios Marli Xavier, desenhista e projetista Aline Oliveira, presidente do COMTUR Fernando Yabutti e membros.

Na ocasião, foi apresentado o projeto, sendo discutida a maneira da realização da obra e os benefícios que trará para a cidade, após discussão o projeto foi aprovado por unanimidade.

O próximo passo é o envio da ATA da reunião ao COC (Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria das Estâncias), que irá se reunir no próximo dia 03 de maio, sendo aprovado, o projeto segue para avaliação do setor de engenharia do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), que aprovando encaminha para a assinatura do convênio.

img 7922 23721

feira 001 981f1