COMUNICADO

Barreiras Sanitárias

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que após cumprir com o objetivo de contribuir para evitar a propagação do Coronavírus no município e, com a saída do Estado de São Paulo da Fase Emergencial, foi decidido na manhã desta quarta-feira (14/04), o fim das barreiras sanitárias em pontos estratégicos instaladas no município.

A decisão da Administração se deu pelo fato de que o Estado de São Paulo retornou à fase vermelha, desde a última segunda-feira (13/04), por ter atingido o objetivo de orientar a população e os motoristas quanto aos cuidados contra o Coronavírus e também de não ter nenhum registro de pessoas em estado febril, ao passarem pelas barreiras.

Ao todo, desde o dia 2 de abril, passaram pelas barreiras sanitárias mais de 5 mil veículos, números parciais apontados até a data de hoje que finaliza a ação. Os locais sendo a Avenida Benedito Jorge Coelho, nas proximidades da Cerâmica, na Vicinal Saitaro Massuda e também pela Vicinal Padre Valentim Felipe Estefanoni, estarão liberados a partir das 18h de hoje. As demais vias de acesso ao município, também serão liberadas nos próximos dias.

Vale ressaltar que há um decreto vigente, que mantem diversas restrições por conta da pandemia, e a Administração continua trabalhando para evitar o aumento dos casos no município. A Prefeitura também manterá as orientações aos moradores quanto aos cuidados que se deve tomar contra a doença, e pede a todos que se houver a necessidade de sair de casa, utilize máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento social.

Nos próximos dias, a Prefeitura Municipal estará divulgando os números finais do levantamento realizado nas barreiras durante os 13 dias, como por exemplo, números de veículos que passaram pelos locais.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]