Confira a programação das Festividades em comemoração aos 91 anos de Pereira Barreto

A Programação terá início nesta sexta-feira com abertura do 58º BON ODORI.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulga a programação das festividades em comemoração ao 91º aniversário do município. Entre a programação está a realização da “XLI FIAP – FEIRA INDUSTRIAL, AGRÍCOLA E PECUÁRIA e XLVII – FESTA DO PEÃO DE PEREIRA BARRETO”, que terá os portões abertos todos os dias.

Esse ano a Prefeitura fez a contratação direta dos shows através de processo de inexigibilidade de licitação, que é o regime que se caracteriza pela impossibilidade de competição, esse tipo de contratação está determinado no art. 25 da Lei de Licitações e Contratos. Essa inviabilidade pode ser tanto pela exclusividade do objeto a ser contratado, como pela falta de empresas concorrentes, nesse caso, por exclusividade, e logo após realizou um pregão para montagem de toda estrutura e coordenação da festa.

O pregão foi realizado na última quarta-feira (24), a empresa vencedora do certame foi a Mega Produções, com sede no município de Andradina, do empresário Helder Arcanjo Teixeira.

A contratação realizada pela Prefeitura Municipal de Pereira Barreto compreende o planejamento, produção, coordenação, divulgação e realização, com fornecimento de toda estrutura, equipamentos e mão-de-obra, regime de empreitada integral, a se realizar no interstício de 08 a 11 de agosto de 2019. A empresa já iniciou algumas parcerias no município para fixar por exemplo, pontos de vendas de camarotes e ingressos para o parque de diversões.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES DOS 91 ANOS DE PEREIRA BARRETO:

Dias 26 e 27 julho

Às 19h 58º Bon Odori

Local Centro Poliesportivo da ACEP (Próximo a praia)

Dia 1 de agosto

Às 20h Cinema no Bairro com Homem-Aranha NO ARANHAVERSO

Local Bairro Kogenta Shimizu

Dia 2 de agosto

Às 10h visita a construção do Novo CCZ

Local Avenida Benedito Jorge Coelho s/n

Dia 5 de agosto

Às 10h Visita a nova Unidade de Atendimento Psicossocial

Local Rua Yukio Akyama nº 380 ao lado da UBS da COHAB

Dia 6 de agosto

Às 15h visita ao Projeto de Bem com a Vida – Apresentação dos alunos

Local Rua Guanabara nº 3162, Jd. Oitis

Dia 7 de agosto

Às 9h Inauguração do Ponto de atendimento de Saúde unidade do KM 11

Local Estrada Municipal KM11

Às 10h Visita ao Ponto de Atendimento de Saúde unidade Hortifruti

Local Hortifrutigranjeiro na Via de Acesso Saitaro Massuda

Às 20h Shows de artistas locais

Dia 8 de agosto

Às 20h Abertura Oficial da 41ª FIAP com presença de autoridades e apresentação da FACMOL

Às 20h30min Início do Rodeio em Touros

ÀS 23h Show com a Dupla Hugo e Guilherme

Dia 9 de agosto

Às 18h Luau Sertanejo no KM 11

Às 20h30min. Abertura Oficial da 47ª Festa do Peão de Boiadeiro

ÀS 23h Show com a Dupla João Neto e Frederico

Dia 10 de agosto

Às 8h Etapa da Copa de Sta. Rita D`Oeste

Local Campo do Centro Poliesportivo da ACEP (Próximo a praia)

Às 9h 1º Encontro de Comitivas no KM 11

Local KM 11

Às 20h30min Rodeio em Touros

ÀS 23h Show com a Dupla César Menotti e Fabiano

Dia 11 de agosto

Às 9h Desfile Cívico participação de Escolas, academias e Entidades Assistenciais

Tema: Desenvolvimento Agropecuário: da colonização aos dias de hoje

Local Rua Cyro Maia entre a Avenida Brasil / Rua Ary Dornellas Carneiro

Às 20h30min Final do Rodeio em Touros

Às 23h Show de Encerramento da 41ª FIAP com a Dupla May e Karen

Local Recinto de exposições Heitor Bereta

Para o prefeito Joãozinho esta é uma época especial para os pereira-barretenses: “esta é uma data muito importante, um ponto de encontro de amigos, de familiares, com uma grade de shows com artistas renomados e completa estrutura pare atender a todos os frequentadores da FIAP. Mais uma vez, reafirmo meu compromisso com todos os pereira-barretenses e anuncio que, como no ano passado, a FIAP será com portões abertos, contemplando a toda população” salientou o Chefe do Executivo Municipal.