Confraternização de Dia das Mães será realizada na próxima terça-feira

Profissionais das equipes do CRAS e do CREAS irão coordenar o evento, que busca fortalecer os vínculos familiares.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizará na próxima terça-feira (3 de maio) uma confraternização especial para homenagear o Dia das Mães. O intuito do evento será reforçar o fortalecimento de vínculos entre as famílias referenciadas nos serviços do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que será coordenado pelos profissionais de ambas as equipes.

O público alvo será as mulheres, no caso as mães, atendidas através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI). Para o evento, as participantes serão divididas em duas turmas, uma no período da manhã e outra no período da tarde.

O evento será realizado no CRAS que fica na Rua Dermival Franceschi, 2282, próximo a Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Confira a programação:

Manhã

8h30 – Abertura

9h00 – 10h30 – Oficina “Ser mãe” (técnicos do CRAS)

10h30 – 11h00 – Fala de encerramento (José – Psicólogo do CREAS)

Tarde

13h30 – Abertura

14h00 – 15h30 – Oficina “Ser mãe” (técnicos do CRAS)

15h30 –16h30 – Fala de encerramento (José – Psicólogo do CREAS)