Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi realizado nesta quarta-feira

Competição terá início no dia 8 de Janeiro e contará com a participação de 16 equipes.

O Departamento Municipal de Esportes da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na noite desta quarta-feira (20) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018. O congresso contou com a participação dos representantes das 16 equipes inscritas para o torneio, além dos profissionais do Departamento.

No congresso, foi realizado o sorteio dos grupos da competição. As equipes foram divididas em quatro grupos, com quatro times cada, que irão jogar entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias é uma das competições mais importantes e tradicionais dentro do calendário esportivo de Pereira Barreto. Realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, o torneio reúne atletas de Pereira Barreto em um clima de competição sadia, com algumas rivalidades locais.

A competição terá início no dia 8 de Janeiro, a partir das 19h15min, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, conhecido como Gigantão da Noroeste. A primeira rodada do torneio envolve as equipes do Grupo A, do Grupo B e do Grupo C. Confira os jogos:

1ª rodada – 08/01/2018 (segunda-feira)

– 19h15min: Gás total x Imperador B

– 20h: PEBEC/Engeoesp x Mulekes da Vila