Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano realizou reunião na manhã de ontem em Pereira Barreto

A reunião tratou da autorização para doação dos lotes do Parque Industrial

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano se reuniu na manhã desta quinta-feira (22) na Sala de Reuniões do Paço Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto para discutir a autorização de doação de lotes do Parque Industrial.

Na reunião estiveram presentes José Márcio Cirino (representando o SAAE); Jorge Mitsuyoshi Danno (secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), Nelson Rodela (Presidente e representando os Clubes de Serviços – Rotary Club), Yoshikazu Sawada (representando as Associações Desportivas – ACEP), Igor Grespan (secretario de Turismo e Cultura), Osvaldo Esperança (secretário  de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança), Jorge Massahico Yamamoto (representando a Associação de Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Pereira Barreto – AEAPB), José Carlos Ferreira dos Santos (representando a Imprensa), Marcos Izumi Okajima (assessor de Desenvolvimento Econômico), Eliana Fujimoto (Secretária do CMDU), Adelino José Ribeiro (suplente da Assessoria de Desenvolvimento Econômico), além dos convidados João Batista Thereza (vereador), José Márcio Cirino dos Santos, Washington Luiz de Oliveira, Paulo Arantes, Gabriel de Freitas Ramos, Pedro Augusto Benevenuto Costa, Marcos Roberto Telles dos Santos, Alan dos Santos Silva, Fernando Sizílio da Silva,  Rivail Paolino.

O C.M.D.U. (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) aprovou 04 lotes para doações que tem amparo legal através da Lei Autorizativa de Doação. Os lotes em questão são:

Lotes 05 e 06 da quadra E – aprovados pelo C.M.D.U. ao empresário Alan dos Santos Silva.

Lotes 06 e 08 da quadra Q – aprovados pelo C.M.D.U. ao empresário Marcos Roberto Telles dos Santo.

Agora os beneficiados deverão aguardar o próximo passo que é o envio de um projeto de Lei através da prefeitura municipal para apreciação e votação da câmara Municipal.

conselho municipal de desenvolvimento urbano 01 2422a

conselho municipal de desenvolvimento urbano 02 9a998