Cônsul Geral do Japão em São Paulo visita Pereira Barreto

Representante diplomático foi recepcionado pela vice-prefeita Marialba Carneiro

Sérgio Issao Massuda,  Presidente do Museu Histórico da ACEP, Marialba da Glória Garcia Carneiro, vice-prefeita  e o Sr. Noriteru Fukushima, Cônsul geral do Japão em São Paulo.O Cônsul geral do Japão em São Paulo, o Sr. Noriteru Fukushima, esteve visitando a cidade de Pereira Barreto onde foi recepcionado pela vice-prefeita, Sra. Marialba da Glória Garcia Carneiro, pelo presidente da Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto – ACEP, Sr. Oswaldo Tsuyoshi Kayama, pelo presidente do Museu Histórico da ACEP, Sr. Sérgio Issao Massuda, pela diretoria da ACEP e membros da colônia japonesa do município.

A recepção aconteceu na sede social da ACEP, posteriormente o Cônsul visitou o Museu Histórico da Colonização de Pereira Barreto, o Centro Poliesportivo, fez um pequeno tour pela cidade e, finalizando sua visita, conheceu o Centro Odontológico, fruto de uma parceira entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Japão, em 2008. O cônsul está visitando várias cidades da região Noroeste do Estado de São Paulo e Pereira Barreto foi a primeira a ser visitada.

O Cônsul agradeceu e cumprimentou a todos pela calorosa recepção e elogiou Pereira Barreto: “é uma cidade muito bonita e agradável, que ainda mantém suas culturas e tradições orientais, já que foi fundada por imigrantes japoneses”. O cônsul assumiu em Setembro de 2012 o consulado em São Paulo.

O Cônsul geral do Japão em São Paulo, o Sr. Noriteru Fukushima, esteve visitando a cidade de Pereira Barreto onde foi recepcionado pela vice-prefeita, Sra. Marialba da Glória Garcia Carneiro, pelo presidente da Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto - ACEP, Sr. Oswaldo Tsuyoshi Kayama, pelo presidente do Museu Histórico da ACEP, Sr. Sérgio Issao Massuda, pela diretoria da ACEP e membros da colônia japonesa do município.

A foto destaca o Cônsul geral do Japão em São Paulo, o Sr. Noriteru Fukushima, a vice-prefeita, Sra. Marialba da Glória Garcia Carneiro, o presidente da Associação Cultural e Esportiva de Pereira Barreto – ACEP, Sr. Oswaldo Tsuyoshi Kayama, o presidente do Museu Histórico da ACEP, Sr. Sérgio Issao Massuda, pela diretoria da ACEP e membros da colônia japonesa do município.