Coral Nilse Emília realizou apresentações nesta semana

Coral juntamente com o Prefeito Arnaldo Enomoto

Coral apresentou-se no Paço Municipal e no Fórum de Pereira Barreto.

Coral no FòrumA Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Pereira Barreto esteve nas tardes desta terça e quarta-feira (17 e 18) acompanhando o Coral “Nilse Emília” em apresentações para os servidores do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” e para os funcionários do Poder Judiciário no Fórum.

No Fórum, a Secretária de Educação, Marialba Carneiro, foi recebida pelo juiz da 1ª e 2ª Vara de Justiça e pelo Promotor que demonstraram grande contentamento em receber todos. A Professora Marialba abriu a apresentação ressaltando o coral: “nestes dias que precedem o Natal, viemos trazer a música para homenagear a todas as pessoas que lidam no seu dia a dia com as causas da justiça quando a educação lida com saberes e sentimentos”.

A Secretária Marialba também destacou o trabalho realizado pelo Prefeito Arnaldo Enomoto, que possibilitou o projeto de música nas escolas com o objetivo de trabalhar disciplina e sentimentos e que os resultados têm sido muito positivos, haja vista o desempenho escolar dos alunos que participam das oficinas.

Finalizou-se a apresentação com o desejo de um Feliz Natal e um Ano de 2014 de muita paz a todos os funcionários e familiares.