CRAS de Pereira Barreto organizou palestra para celebrar Dia das Mães

 

Com o tema “Amor de mãe e parceria com a escola”, palestra foi realizada na Creche “Margaret Alves Martins Ferreira”.

 

Os profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Estância Turística de Pereira Barreto organizaram na última sexta-feira (11) uma palestra para celebrar o Dia das Mães. A palestra foi realizada na Creche “Margaret Alves Martins Ferreira” e trouxe como tema “Amor de mãe e parceria com a escola”.

 

O mês de maio se caracteriza como mês das mães e o encontro teve como objetivo levar a reflexão sobre a importância do papel das mães no processo de educação e desenvolvimento infantil que está ligado à qualidade do cuidado e afeto. A afetividade, a convivência e a demonstração de interesse da parte dos pais é necessária, essencial e de suma importância para o desenvolvimento saudável dos filhos, a família é responsável pela compensação afetiva e afirmação de identidades, sendo os vínculos afetivos um processo de construção.

 

Participaram do evento, a palestrante Ana Paula da Silva da Conceição, psicóloga do CRAS; Elisangela Scarpa, Coordenadora do CRAS; Angélica Dias, Secretária da Assistência Social e a equipe da Creche “Margaret Alves Martins Ferreira” e as mães dos alunos.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]