Cursos do Sebrae profissionalizam população de Pereira Barreto

Compartilhe:

Preocupados em oferecer a população de Pereira Barreto qualificação profissional, o prefeito João de Altayr Domingues e o vereador Nilson Alves Martins, trouxeram para o município cursos de formação para que os cidadãos tenham maiores chances no mercado de trabalho. Os cursos de costura em tecidos planos e malhas e de reparos elétricos residenciais são oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Essa conquista foi obtida pelo vereador Nilson e o Prefeito Joãozinho durante visita em São Paulo, quando solicitaram ao Deputado Estadual e Presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Carlão Pignatari (PSDB) seu intermédio para o envio de cursos de qualificação ao município. O pedido foi prontamente atendimento e já beneficia a população inscrita que está em formação.

Os cursos foram disponibilizados pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizado Industrial). Nilson acompanha de perto as aulas e no curso de corte e costura e ainda auxilia na manutenção das máquinas. “É uma grande satisfação sabermos que estamos auxiliando na formação profissional de tantas pessoas. Tenho certeza que esses cursos farão diferença e trarão melhorias a toda estrutura familiar”, apontou o vereador.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *