Dados da Covid-19 foram atualizados na manhã desta quinta-feira

Compartilhe:

No momento, 280 pacientes estão em fase de transmissão da doença no município

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou a atualizações referentes aos casos de Covid-19 na Estância Turística de Pereira Barreto. Nesta última atualização, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 54 casos suspeitos de contágio por Covid-19, sendo 22 homens, 29 mulheres e 3 crianças. Os resultados dos exames devem sair nos próximos dias.

Também foram positivados 36 pacientes, sendo 11 homens, 17 mulheres, além de 8 crianças. Neste último levantamento, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou 29 resultados como negativos, sendo 12 homens, 16 mulheres e 1 criança. Além disso, mais 1 óbito foi confirmado. Trata-se de 1 mulher de 60 anos de idade, que estava internada no Hospital de Mirandópolis.

Ao todo Pereira Barreto registrou 4254 pacientes notificados, 2534 com resultados de testes negativos, 1597 positivos, 1263 pacientes curados, 54 óbitos e 134 aguardam os resultados. Neste momento, o município registra 280 pacientes em fase de transmissão da doença.

Mantendo a transparência com a população, a Administração Municipal criou desde o início da pandemia, um portal para orientar a população quanto ao Coronavírus com todas as informações, para acessar a ferramenta, basta acessar o endereço eletrônico, https://coronavirus.pereirabarreto.sp.gov.br/

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *