Decreto do prefeito Joãozinho beneficia usuários da praia “Pôr do Sol” e comércio de Pereira Barreto

Um dos objetivos do decreto é o de fomentar o comércio local

O prefeito da Estância Pereira Barreto Joãozinho, decretou e já esta em vigor um artigo que diz que o usuário que junto com o pedido de utilização dos quiosques, apresentar cupom/nota fiscal com CPF próprio, no valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais), referente à aquisição de produtos ou serviços junto ao comércio de Pereira Barreto com data do dia do pedido, ou, no máximo do dia anterior, terá direito ao desconto de 50% (cinquenta por cento) da quantia estipulada para o uso dos quiosques.

Esta medida além de agradar os usuários da praia “Pôr do Sol”, acaba fomentando o comércio local.

Para o secretário de turismo Igor Grespan, essa medida acaba despertando o interesse dos visitantes em comprar produtos que irão utilizar na praia, no comércio local, já que estamos falando de uma economia de R$30,00, que é o que significa hoje os 50% do valor cobrado pelo quiosque.

mg 5454 59522 mg 5367 77ffe