Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Férias de Pereira Barreto

A grande final acontece nesta sexta-feira (26)

Pebec e Gás Total disputarão a grande final do Campeonato de Futsal de Férias da Estância Turística de Pereira Barreto, o jogo decisivo acontece amanhã no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

Na noite de ontem dois grandes jogos marcaram um resumo do que foi a competição, mesmo com chuva o público lotou o Ginásio e realizou uma festa à parte.

O primeiro jogo da noite foi entre as equipes Gás Total e União Pereirabarretense, um jogo quente e após dois jogadores da equipe União Pereirabarretense ser expulsos, a equipe Gás Total aproveitou para ampliar o placar passando para a grande final após a goleada de 6×0.

O segundo jogo foi entre as equipes Pebec e Locomotive, o jogo começou apertado com varias chances de gols, mas a superioridade da equipe Pebec  fez com que a equipe fosse para a final após vencer por 5×2.

A grande final acontece nesta sexta-feira a partir das 20h00 no Ginásio Municipal de Esportes, haverá uma preliminar com um jogo amistoso do futsal feminino.

mg 4994 copy 0aa10

torcida ginasio 8eb37