Em parceria com a Prefeitura de Pereira Barreto, SEBRAE abre inscrição para curso de Turismo de Hospedagem

O evento será transmitido on-line

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), abriu inscrições para o curso de Turismo de Hospedagem. O evento que será on-line, é gratuito e ocorrerá de 22 a 25 de março, das 19h às 21h.

O principal objetivo do curso é de ensinar os participantes sobre cenários e as tendências para o setor de hospedagem, marketing digital, como ajusta a qualidade de custos em pequenas hotelarias e regras de cancelamento. O participante também irá aprender a maneira de como realizar prorrogação de contratos no segmento de turismo e eventos.

O público-alvo do evento são empresas EPP (Empresa de Pequeno Porte) do setor de hospedagem com faturamento anual de, no máximo, R$ 4,8 milhões. Os organizadores pedem aos participantes que realizem suas inscrições somente se houver a possibilidade da participação, já que o curso será ministrado com números de vagas limitadas. Caso a inscrição seja concluída e a pessoas não comparecer, estará impossibilitando outra pessoa de participar, ou seja, estará prejudicando o coletivo.

Em caso de desistência, comunique a Prefeitura Municipal através do Desenvolvimento econômico para a liberação da vaga. O contato poderá ser realizado através do telefone 18 3704-4373.

O link para realizar a inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJ_xliK4W28VudChYwUbMXAiKwxKG9x4YpmZBEAeaRzLq8sg/viewform