Em parceria com a Prefeitura, SAAE constrói rede de esgoto na Avenida Benedito Jorge Coelho

Obra é um desejo antigo dos moradores e comerciantes daquela região

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, está construindo cerca de 450 metros da rede de esgoto do Parque Comercial. A Administração Municipal adquiriu o material e o SAAE está executando o serviço.

A obra está ocorrendo na Avenida Benedito Jorge Coelho, desde o quarteirão do Corpo de Bombeiros até o Auto Posto Apoio 2 G. No ano passado, o SAAE tinha realizado o serviço no trecho entre o Auto Posto Apoio 2 G o Veteranos Esporte Clube.

O projeto é um sonho antigo dos moradores e comerciantes que estão localizados naquela avenida. O parque comercial viveu durante décadas utilizando fossa séptica, unidade de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e a transformação físico-química da matéria sólida contida no esgoto, além de trabalhoso havia um custo elevado com manutenções além de mau cheiro. A partir de agora, haverá rede para escoar todo o esgoto daquela localidade.