Em parceria com PAT de Pereira Barreto, Usina Eldorado Brasil abre novas vagas

As vagas são para a unidade do município Sul-Mato-Grossense

A Usina Eldorado Brasil está recebendo currículo através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Estância Turística de Pereira Barreto para o preenchimento de 71 novos postos de trabalho.

As vagas ofertadas são para Líder e ajudante de operações florestais, motorista, mecânico, eletricista de auto, operador de trator e borracheiro. A empresa procura profissionais residentes nos municípios de Pereira Barreto e Sud Mennucci, que tenham disponibilidade para trabalhar em alojado. A empresa tem como objetivo a contratação de cerca de 800 funcionários este ano.

REUISITOS

Líder e ajudante de operações florestais: experiência em gestão de equipe, conhecimento em operações florestais, ensino médio completo e CNH B.

Ajudante Florestal: Ensino médio fundamental.

Borracheiro: Ensino fundamental completo e CNH D.

Eletricista de auto: Ensino médio completo e CNH B e D.

Mecânico: Ensino médio completo e CNH B ou D.

Motorista: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e CNH D.

Operador de trator: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e CNH B.

O PAT ressalta que, nesse momento, não está realizando atendimento presencial por questão da pandemia da Covid-19. O currículo deve ser enviado no e-mail [email protected] . As pessoas que não tem acesso a e-mail, deverão depositar seus currículos em uma local adaptado na porta do PAT, esses currículos serão encaminhados para a empresa.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

Maiores informações, através do telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 das 7h30min às 12h30min.