Em Pereira Barreto as ruas Goiás e Rodrigues Alves aguardam vistoria da Elektro para receber energização

Na última semana foi concluída as instalações da rede elétrica da rua Goiás

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que a empresa Cantoia e Figueiredo, contratada através do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) para realizar a manutenção da rede de iluminação pública dos municípios participantes do consórcio, realizou na última semana o encabeçamento de rede de média tensão da rua Goiás. A energização daquele local, no entanto, ainda não foi realizada.

A Administração Municipal solicitou a Elektro que distribui a energia no município, que iniciasse a vistoria na rua a partir desta segunda-feira (22). A empresa tem até 30 dias para realizar o serviço. Caso não ocorra nenhuma reprovação ou alteração, a energização deverá acontecer nas próximas semanas.

A administração Municipal também está aguardando a liberação da energização da rede instalada na rua Rodrigues Alves, e Elektro anda esta dentro do prazo para a aprovação daquele local.

A empresa Cantoia e Figueiredo está realizando seus trabalhos em Pereira Barreto desde 2019, sendo responsável pela correção dos problemas de iluminação pública, como por exemplo, reparo das lâmpadas que é realizado em até 48 horas após o pedido ser feito por qualquer cidadão através dos números 0800-761-5580 e 0800-761-1212.

A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min, e nos finais de semana e nos feriados, das 11h30min às 23h30min.