Em Pereira Barreto profissionais da Educação receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19

Mais de 200 servidores foram vacinados no último sábado

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou no último sábado os servidores da Educação e também as pessoas que não compareceram para tomar a primeira dose da imunização contra a Covid-19 e tiveram que remarcar.

Ao todo, 205 profissionais da Educação compareceram no ponto de vacinação e receberam a primeira dose da vacina. O município conta com 230 servidores, ou seja, faltam ainda 25 para tomarem o imunizante. Já os faltosos das faixas etárias de idosos eram 35, sendo que 33 compareceram e receberam a vacina. Agora restam apenas 2 pessoas.

Os que não compareceram no sábado (10/04), poderão se vacinar nesta terça-feira (13/04), na quinta (14/04) ou no próximo sábado (16/04), sempre a partir das 8h.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.