Em São Paulo, Prefeito Arnaldo Enomoto acompanhou assinatura de financiamentos para recuperação de rodovias na região

Investimentos realizados pelo Governo do Estado irão contemplar a SP-310.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na última semana em São Paulo para tratar diversos assuntos pertinentes ao município. Em um de seus compromissos, o Chefe do Executivo Municipal acompanhou a assinatura pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin, de financiamentos para a realização de obras e de melhorias em rodovias estaduais. Dentre as rodovias contempladas está a SP-310, a Rodovia Feliciano Salles Cunhas e a SPI-627/310, o Acesso Vereador Dourival da Silva Louzada.

Os recursos são captados por meio de financiamentos entre o Estado e o Banco Mundial (BIRD e MIGA – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento e Agência Multilateral de Garantia de Investimento), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Banco Europeu de Desenvolvimento (BEI). Apenas para a região, serão destinados cerca de R$ 167 milhões.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, este é um importante investimento para a região: “a região tem muito a comemorar com esse investimento. Um trecho inteiro, compreendido entre Pereira Barreto e Mirassol será recuperado, melhorado e garantirá uma maior segurança no transito de veículos na rodovia. O Governador Geraldo Alckmin mostra sua preocupação com as vidas das pessoas ao assegurar esse investimento, já que hoje uma das maiores causas de morte são, justamente, acidentes de trânsito” salientou o Chefe do Executivo.