Em visita a Pereira Barreto, Geraldo Alckmin inaugurou o trecho da Estrada do Cotovelo

O Governador do Estado, Geraldo Alckmin e o Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, apresentam uma placa simbólica da inauguração
O Governador do Estado, Geraldo Alckmin e o Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, apresentam uma placa simbólica da inauguração
Trecho foi recuperado pelo Programa Melhor Caminho, que liga o município de Pereira Barreto a Lavínia e Mirandópolis.

 Em sua visita à Pereira Barreto, Geraldo Alckmin anunciou diversas melhorias para Pereira Barreto e para a região. Uma delas foi a conclusão da Estrada Municipal do Cotovelo, recuperada pelo Programa Melhor Caminho, no trecho que liga Pereira Barreto a Lavínia e Mirandópolis.

As obras foram iniciadas no segundo semestre de 2013 e o convênio foi conseguido em reunião com a Secretária Estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, e o Prefeito Arnaldo Enomoto, incluindo Pereira Barreto no Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado.

Com saída para as rodovias Marechal Rondon e Washington Luís, o trecho beneficiará aproximadamente 300 famílias de agricultores. São 3,90 km de melhorias, com investimento de R$ 574.517,64 do governo estadual e contrapartida de R$ 57.884,80 da prefeitura. A estrada recuperada é utilizada para o escoamento da agropecuária, cana-de-açúcar e hortifrutigranjeiros da agricultura familiar.

O Programa Melhor Caminho busca recuperar estradas e readequar as estradas rurais espalhadas pelo estado de São Paulo, facilitando o escoamento da produção agropecuária, melhorando o trânsito de veículos escolares, de coleta de lixo, ambulâncias e o turismo, com benefício para toda a comunidade.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]