Empresas e prestadores de serviços autônomos podem solicitar cadastro de suas atividades no site oficial da Prefeitura Municipal

 

Guia de Serviços do site da Prefeitura Municipal dá visibilidade às empresas e aos trabalhadores de Pereira Barreto.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dispõe em seu site oficial de uma área específica para que os internautas vejam os estabelecimentos comerciais que oferecem os serviços desejados e os prestadores de serviços autônomos. É o Guia de Serviços, um espaço de fácil acesso e visualização no site oficial, que busca dar visibilidades para as empresas de Pereira Barreto.

 

Criado em 2010, nesta área, as empresas estão divididas pelo ramo de negócio em que atuam. São hotéis, pousadas, lanchonetes, drogarias e farmácias, restaurantes, supermercados e até piloteiros de barcos. Qualquer empreendedor do município pode ter o seu negócio divulgado neste espaço, que objetiva além da promoção das empresas, facilitar a procura dos serviços tanto para os turistas quanto para os próprios cidadãos pereira-barretenses.

 

Os prestadores de serviços também podem realizar o cadastro, que é feito gratuitamente e de maneira muito prática, basta apenas o trabalhador autônomo fornecer alguns dados como nome, endereço, telefone de contato e ramo de atividade.

 

Este cadastro abrange todo e qualquer trabalhador autônomo de Pereira Barreto, como babás, podadores de árvores, pedreiros, etc. e busca auxiliar estes profissionais de forma a tornarem o seu negócio mais atrativo.

 

Para os empresários e prestadores de serviços que se interessarem em cadastrar seu negócio no Guia de Serviços, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através do telefone 3704-4373 ou pelo endereço localizada na Av. Jonas Alves de Mello n. 1461, apresentando o nome da empresa, endereço, telefone, horário de atendimento, e outras informações relevantes, como site, e-mail.

 

Para acessar o Guia de Serviços, basta ir até o endereço na Internet: https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/guia/

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]