Encontro de Capoeira será realizado neste domingo em Pereira Barreto

Praia Municipal “Pôr do Sol” será palco do evento “Vivência”, que reunirá os integrantes do Grupo Memória Capoeira de Pereira Barreto e de outras regiões.

A Praia Municipal “Pôr do Sol” receberá neste domingo (21) o encontro “Vivência de Capoeira”, realizado pelo Grupo Memória Capoeira, que contará com membros de Pereira Barreto e de outras regiões. O encontro terá início às 10h, na Cantina 5 da praia municipal.

Neste tipo de encontro, ocorre a troca de experiências, conteúdo, aprendizado, apresentações e reforço dos laços de amizade entre os componentes do grupo, reforçando o caráter educacional e visão da arte.

A Vivência de Capoeira contará com roda de tereré, roda de Maculelê (dança de forte expressão dramática em grupo, batendo as grimas ao ritmo dos atabaques e ao som de cânticos em dialetos africanos ou em linguagem popular) e roda livre de capoeira.

Todos estão convidados para participar desse evento importante em Pereira Barreto.