Entrega de Uniformes na Rede Municipal de Ensino foi realizada em Pereira Barreto

Cerca de 2.500 alunos receberam os uniformes.

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto deu início a entrega de uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino de todas as unidades (Creches, EMEI’s e EMEBs.). O Prefeito Joãozinho realizou a entrega simbólica dos uniformes na sala de Reuniões da Prefeitura onde recebeu parte dos alunos da EMEI Assumpta Scatena Garcia com suas mães. As crianças ainda visitaram o gabinete do Prefeito e demostraram entusiasmo e admiração.

Cada unidade escolar realizou a entrega junto aos pais ou responsáveis conforme cronograma estabelecido. Segundo informações da Secretaria de Educação cerca de 2.543 crianças foram beneficiadas com os uniformes que identifica e garante equidade no ambiente escolar.

A aquisição dos uniformes foi realizada através de estimativa de matrículas para o ano de 2020. A Prefeitura está aguardando o recebimento dos kits escolares adquiridos com recursos do município através de Ata de Registro de Preços da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) para realizar a entrega aos alunos.