Equipe de Atletismo de Pereira Barreto estreou nesta quarta-feira nos 61º Jogos Regionais de Andradina

Competição será disputada até esta sexta-feira (21).

A equipe de Atletismo de Pereira Barreto estreou nesta quarta-feira (19) nos 61º Jogos Regionais, que estão sendo disputados no município de Andradina. Os atletas de Pereira Barreto participaram de diversas provas e conquistaram bons resultados para o município nos Jogos.

Nos 400 metros rasos, Bruno Shinji Shimada conseguiu o 5º lugar. Já no Lançamento de Dardos, o atleta Rafael Takao Sogawa Murai ficou em 3º lugar. Na prova de Salto em Distância, Clayton Pinto Soares ficou com a 3º colocação e Leonardo de Souza e Souza foi 6º. Rafael Takao Sogawa Murai voltou a competir no Lançamento de Disco, ficando em 4º lugar e no Revezamento 4×100 metros rasos Masculino, a equipe de Pereira Barreto ficou com o 6º lugar. Nos 800 metros rasos, Bruno Shinji Shimada, voltou a somar pontos para Pereira Barreto ficando com a 6º colocação. Dessa forma, a Equipe de Atletismo Masculino de Pereira Barreto figura na 6º colocação geral dos Jogos Regionais.

A quarta-feira também teve a Equipe Feminina de Atletismo fazendo sua participação nos Jogos. No Salto em Distância, a atleta Renata Vendrame Katayama ficou com o 2º lugar, conseguindo obter sete pontos para Pereira Barreto, obtendo para Pereira Barreto a 10º colocação geral nos Jogos.

A equipe de Skate Street Masculino de Pereira Barreto também se apresentou ontem nos jogos, conseguindo o 4º lugar na classificação final. Já a equipe de Damas Misto também atuou nesta quarta-feira, diante de São José do Rio Preto, mas infelizmente sofreu uma nova derrota na competição, porém continua na terceira colocação da modalidade. A equipe de Damas Misto enfrente Birigui nesta quinta-feira. Nesta sexta-feira (21) acontece o encerramento dos Jogos Regionais de Andradina.