EQUIPE DE CICLISMO PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO EM RIO CLARO

A competição em Rio Claro contará com a presença dos melhores ciclistas do Brasil, e Pereira Barreto participará da prova com 25 atletas.

Será realizado no município de Rio Claro nos dias 9 e 10 de junho a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência/GP Rio Claro de Ciclismo, válida para o Ranking Nacional. O município de Pereira Barreto estará participando do evento com vários atletas.O campeonato fará parte da programação dos festejos de Rio Claro comemorando 185 anos de emancipação E acontecerá no sábado a partir das 10 horas e no domingo a partir das 7 horas na Avenida Castello Branco. A competição contará com a presença dos melhores ciclistas do Brasil, e das principais equipes que disputam o Ranking Nacional.O técnico da equipe de ciclismo de Pereira Barreto, Martim informou que 25 atletas participarão e representarão o município. “Estamos bem confiantes para essa competição, o ciclismo de Pereira já é referência nos campeonatos. O trabalho e os treinos estão sendo intensificados durante essa semana, para os atletas que vão participar da prova”, Destacou Martin.