Equipe técnica cadastra famílias para dar sequência na documentação das casas do Colinas do Tietê

Compartilhe:

O processo para documentação das 75 casas do bairro Colinas do Tietê passou por mais uma etapa nesta semana. Uma equipe técnica esteve novamente percorrendo as casas para realização do cadastro social e a coleta de documentos. A iniciativa é da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, que irá, em parceria com o Programa Cidade Legal, regularizar a documentação dos imóveis do bairro.

Os técnicos percorreram todas as residências. Depois desse processo, o programa fará o registro em cartório da documentação que dará a matrícula definitiva para cada proprietário. A regularização é uma conquista para os morados que já residem há 19 anos no local. Todo processo foi feito sem nenhum custo para os proprietários.

O programa Cidade Legal é um projeto do Governo do Estado, que possibilita aos moradores de áreas irregulares, de propriedade particular ou de propriedade pública, obter o documento de posse ou de propriedade do seu imóvel, devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *