Equipes de Pereira Barreto disputaram partidas nos 61º Jogos Regionais de Andradina

Times de Futsal Masculino, Handebol, Damas Misto e ciclistas participaram de mais um dia de competições.

A Delegação de Pereira Barreto participou nesta terça-feira (18) de mais um dia de competições nos 61º Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Andradina neste ano. As equipes de Damas, Handebol, Futsal Feminino e Ciclismo competiram durante a terça-feira, que acabou não sendo muito boa para Pereira Barreto.

O time de Handebol enfrentou a equipe de São José do Rio Preto em um novo duelo entre as equipes, porém, ao contrário do primeiro confronto em que os pereira-barretenses venceram, Rio Preto deu o troco e acabou vencendo por 23×19. Com isso Pereira Barreto encerrou sua participação no handebol na 4º colocação da modalidade.

A equipe de Futsal Masculino jogou pela oitavas-de-final dos Jogos, diante do time de Avanhandava, na quadra da EMEF Zoralde de Carvalho. No entanto, Pereira Barreto não fez uma boa apresentação e acabou eliminado pelo placar de 2×0.

No ciclismo, na prova de Mountain Bike (Cross Country) Feminino, as ciclistas de Pereira Barreto, Cintia Alexandra terminou a prova em 6º lugar, e na 8º colocação, ficou Silvana Fernandes, que somaram pontos para o município na competição.

Já a equipe de Damas Misto acabou conhecendo sua primeira derrota nos jogos. A equipe pereira-barretense somava duas vitórias na competição, ambas por 2×0, e jogou no Oeste Plaza Shopping para enfrentar Araçatuba, em duelo válido pela ponta da tabela de classificação. Porém, Pereira Barreto acabou amargando uma derrota por 9×1, caindo para terceira colocação, atrás de Araçatuba e São José do Rio Preto. A equipe de Damas volta a jogar nesta quarta-feira (19), às 14h, novamente no shopping de Andradina, contra Rio Preto.