Equipes de Pereira Barreto fazem boas partidas e vencem jogos na Copa da Amizade de Futsal 2017

A rodada foi disputada entre Pereira Barreto e Castilho

 

As equipes Sub-10 e Sub-12 de Pereira Barreto jogaram neste sábado (20) pela Copa da Amizade de Futsal de Mirandópolis. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Mirandópolis, e conta com equipes da região como Sud Mennucci, Suzanápolis, Castilho e Bento de Abreu.

 

Na rodada deste sábado, Pereira Barreto enfrentou Castilho, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Na primeira partida, a equipe Sub-10 venceu o adversário por 5×0. Já no segundo jogo, o time Sub-12 bateu Castilho com uma nova goleada por 4×1. O próximo adversário das equipes de Pereira Barreto, será Suzanápolis, na casa do adversário.

 

Ao longo deste ano, a expectativa da Administração Municipal de Pereira Barreto é de que o município participe de todas as competições regionais possíveis, visando mostrar o trabalho desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes.

 

torneio da amizade 02 74227

 

torneio da amizade 01 1faa7

 

torneio da amizade 03 9a500

 

torneio da amizade 04 7a4b7

 

torneio da amizade 05 297e6

 

torneio da amizade 06 55873

Comentários

Deixe um comentário