Equipes de Pereira Barreto terão diversas competições para disputar neste fim de semana

Competições no futebol e no futsal marcam o esporte municipal

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem participando de diversas competições esportivas neste ano. E o sábado promete ser de muita disputa pela região. Equipes de futebol e de futsal do município irão viajar pela região para buscar bons resultados defendendo o nome de Pereira Barreto em três competições.

Em Castilho, as equipes Sub-10 e Sub-12 estreiam na Copa da Amizade de Futsal de Mirandópolis. As partidas serão disputadas no Ginásio Municipal de Castilho.

Já no futebol, serão duas competições: em Andradina, a equipe Sub-13 participa do encerramento da fase de classificação do Campeonato Municipal da modalidade, contra a equipe da Escolinha de Futebol Dida. Pereira Barreto já está classificado para as finais da competição.

O time de futebol de Pereira Barreto também segue forte na fase sub-regional dos 34º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. O time pereira-barretense enfrenta Guzolândia pelas semifinais da competição em General Salgado, de olho na final para lutar pelo título desta fase sub-regional.

Ao longo deste ano, a expectativa da Administração Municipal de Pereira Barreto é de que o município participe de todas as competições regionais possíveis, visando mostrar o trabalho desenvolvido pelo Departamento Municipal de Esportes.

img 9890 3fad0