Escritor de Pereira Barreto realizou lançamento de livro no último sábado

 

Lançamento do livro “Girassóis Femininos”, do escritor Luís de Oliveira, foi realizado na Casa da Cultura.

 

Na noite do último sábado (13), na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, aconteceu o lançamento do terceiro livro do escritor pereira-barretense Luís de Oliveira que se chama “Girassóis Femininos. O livro chega em Pereira Barreto e promete surpreender e envolver os apaixonados por literatura.

 

O livro conta a trajetória de um assassino em série em uma linguagem poética, buscando apresentar outra visão, toda a escuridão por trás de traumas injustificáveis, mas que se tornam consideráveis durante a sua batalha em sobreviver ou decretar a morte enquanto permanece nos escombros da sua infância e na luta contra as suas lembranças. É um livro forte, surpreendente e que vai dividir opiniões.

 

Em seu terceiro livro, Luís de Oliveira mostra personalidade e segurança em suas criações, abordando além de tudo, momentos que estão presentes na sociedade e que não são abordados. Foge um pouco de todo o romantismo que já demonstrou em suas publicações anteriores.

 

Luís de Oliveira publicou em 2013 o livro “Choro de Gratidão” e em 2015 o romance “Um coração e seus segredos”. É vencedor de vários concursos literários em nível nacional e atua como orientador em projetos de incentivo a escrita e a leitura com crianças e adolescente, buscando fomentar a literatura em Pereira Barreto.

 

O livro vem em memória de Helena Nascimento, amiga, incentivadora e revisora dos primeiros textos do Luís. Promete surpreender e emocionar entre tantas possibilidades que ele entrega ao leitor em cada capítulo.

 

O evento contou com o apoio das FIU (Faculdades Integrada Urubupungá) e da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e obteve de forma expressiva a participação da população no local.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]