Escritor pereira-barretense tem obra publicada no site do SESC

O jovem escritor Luís de Oliveira já publicou 11 livros

O escritor pereira-barretense Luís de Oliveira teve uma de suas obras publicada no site do SESC (Serviço Social do Comércio). No texto, o autor mostrou as palavras que tem habitado nele durante o período de isolamento social, por causa da pandemia da Covid-19. O projeto visa dar espaço a trabalhos artísticos que fazem a diferença em todo o país.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da Estância Turística de Pereira Barreto, o SESC pediu uma listagem de todos os escritos no município. Neste primeiro momento, o SESC escolheu a obra do Luís, que está disponível no link https://www.sescsp.org.br/online/artigo/15259_HABITAR+PALAVRAS+LUIS+DE+OLIVEIRA .

É importante destacar que outros projetos de escritores pereira-barretenses podem aparecer no site do SESC. Por isso, a Prefeitura de Pereira Barreto incentiva que a população continue acompanhando os trabalhos disponíveis no portal da entidade.

Luís de Oliveira nasceu em 1995 e é professor e autor de 11 livros, além de ser o fundador da Editora “A Arte da Palavra”. Formado em Licenciatura e Bacharel em Educação Física, tem como sua principal missão, a de educar.