Estradas de Pereira Barreto serão recuperadas

As solicitações tiveram o apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari

O Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, viajou para São Paulo e se encontrou com o Deputado Estadual e também Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP, Carlão Pignatari e recebeu a informação de que mais um pedido dele foi atendido. Estradas da Estância Turística de Pereira Barreto vão ser recuperadas pelo Governo de SP.

Uma das obras será a recuperação da rodovia que liga a cidade de Pereira Barreto até o município de Andradina. Ao todo, serão recapeados 33,66 km da SP 563, entre o km 215,64 ao km 249,30.

“Obra importante pra gerar emprego, gerar renda e melhorar a trafegabilidade do estado de SP”, afirma Carlão Pignatari. “Uma estrada que é praticamente uma rua, está recebendo emenda do estado de SP por conta da participação do Deputado Estadual Carlão Pignatari”, completa Joãozinho.

Haverá também o trabalho de recuperação da via de acesso 621 à SP 310. Serão recapeados 4,53 km. A Prefeitura Municipal já assinou o convênio junto com o Governo do Estado de SP.