Famílias contempladas assinaram contratos com a CDHU na última terça-feira

Mutuários que já haviam escolhido suas residências compareceram ao Ginásio Municipal para assinatura dos contratos.

As pessoas que já haviam escolhidos suas residências no Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu, compareceram nesta terça-feira (03), ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, de Pereira Barreto, para a assinatura dos contratos junto a Companhia Habitacional de Desenvolvimento Urbano (CDHU). Mais de 250 pessoas estiveram presentes ao local para firmar o contrato juntamente a CDHU.

Conhecido como Pereira Barreto G, o Conjunto Habitacional será chamado de Kogenta Shimizu, em homenagem a um dono de uma antiga carvoaria localizada no município. Em sua totalidade, o conjunto habitacional contará com 361 casas e mais de 2/3 das unidades habitacionais já deverão ser entregues em breve.