Feira Municipal volta a ser alvo de vandalismo

Munícipes podem colabora com as autoridades fazendo denúncias anônimas toda vez que flagrarem atos contra o patrimônio público.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto voltou a registrar mais um ato de vandalismo ocorrido no município, em menos de um mês. Desta vez, o ato foi registrado no espaço que abriga a Feira Municipal, um dos mais importantes pontos de Pereira Barreto.

As lâmpadas do local foram furtadas, o que poderia prejudicar a realização da Feira da Lua nesta quarta-feira (8), porém a Administração Municipal não deixará a população e os feirantes serem prejudicados pela ação de poucos.

Vale ressaltar que este não é primeiro caso de furto de lâmpadas na Feira Municipal, fato que já ocorreu outras vezes. Inclusive a Administração Municipal que essa prática não é feita por moradores de rua, já que existem pessoas que fazem a receptação dessas lâmpadas.

A Prefeitura Municipal pede também a colaboração dos munícipes, que ao depararam-se com atos de vandalismo, liguem no telefone 190 e façam denúncias anônimas, ajudando a reduzir essas ações.

A destruição de patrimônio público está entre os principais atos de vandalismos praticados por quem mora nas principais cidades do estado, não sendo diferente em municípios menores.

A preocupação da comunidade em preservar o patrimônio é necessária ainda mais que é o investimento do contribuinte nos tributos, que retorna em obras e a realização do bem estar para a população.