FELIP promove encontro de crianças com escritora Regina Drummond

O encontro aconteceu no espaço do Serviço de Convivência.

O 1º FELIP (Festival Literário de Pereira Barreto), que está sendo realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizou um encontro entre crianças e a renomada escritora Regina Drummond.

O encontro foi realizado na última segunda-feira (30) nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é desenvolvido pela AERFAC (Associação Recreativa e Educacional FACMOL), com a presença das crianças e adolescentes que são atendidas pelo Serviço de Convivência, além dos alunos da Creche Saci Perere.

Durante o evento, a autora fez uma manhã de contos, lendo trechos de suas obras e aproveitando para contar algumas histórias. As crianças também se apresentaram, com leitura de poesias, apresentação de músicas. O evento foi uma grande oportunidade para os participantes do Serviço terem um maior acesso a literatura e a arte.

aerfac 01 e7baf

arefac 02 6d6dc